segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lipo II - Lipossomas de Oxigênio

Receituário

LIPO2

Descrição do produto

LiPO2 são lipossomas de oxigênio, conhecido como a "nova terapia de oxigênio para aumentar a respiração celular". O oxigênio é de extrema importância para a célula, pois é ele o responsável pela energia intra-celular, permitindo que a célula se mantenha jovem e saudável por muito mais tempo.
A forma lipossomada do LiPo2 faz com que o oxigênio penetre de forma eficaz e alcance o interior da célula, mantendo constante a produção de colágeno e elastina, permitindo que ocorra a renovação celular de dentro para fora.
Além disso, o Óleo de Jojoba e a Ceramidas - que participam da constituição do lipossoma - forçam os ingredientes ativos a penetrarem nas camadas mais profundas,reestruturando e reconstruindo a pele desde seu interior até a superfície. 

Mecanismo de ação

A terapia com LiPO2 fornece o rejuvenescimento máximo da pele ao nível da reprodução celular.
Esta terapia especial conta com ingredientes ativos de um serum que imita os componentes naturais da pele, provocam um aumento no volume da bio-matrix, e por este motivo a firmeza e elasticidade da pele aumentam consideravelmente.
É energizante, ati-aging e anti rugas.
Reestrutura a bicamada lipídica, atenuando os danos causados na pré e pós-menopausa,mantendo a pele firme e jovem por mais tempo.
Aumenta a umidade, regula o pH e protege a pele sensível.

Modo de usar

Aplicar o Serum com LiPO2 2x ao dia, sempre pelo menos 15 minutos antes do protetor.
Pode ser reaplicado a noite se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário