quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aromatizadores Cheiro de Casa!



7 Ervas
Limpeza e Restauração
Descrição do Produto:
Este aromatizante é composto por sete ervas, as quais são: capim limão, lavanda, arruda, limão, alecrim, hortelã e eucalipto. A união de sete poderosas ervas resultou em um aromatizador com a ampla função de limpeza e restauração.
Foi adicionado a esta composição o Floral de Bach Oak, que potencializa o seu poder de limpeza e restabelece assim, o total equilíbrio.


Alecrim
Revigorante

Descrição do Produto:
Revigorante com Floral de Bach Rescue. Excelente ativador das defesas naturais do organismo. Conhecido como o biotônico da natureza, fortalece os centros vitais. É por excelência um ótimo vitalizador.
Associado ao Floral de Bach Rescue, ajuda a restabelecer o equilíbrio.

Arruda
Purificação e Proteção

Descrição do Produto:
 Purificação e proteção com Floral de Bach Crab Apple. 
Excelente purificador e protetor de ambientes age em todos os planos,associado ao Floral de Bach Crab Apple, promove uma profunda limpeza e purificação.

Cravo e Canela
Equílibra as vibrações
Descrição do Produto:
Purifica e cria uma atmosfera agradável e acolhedora. Muito usado para prosperidade. Equilibra as vibrações onde há concentração de pessoas e é afrodisíaco.

Lavanda
Harmonia e Tranquilidade
Descrição do Produto: 
Harmonia e tranqüilidade com Floral de Bach Impatiens. Alivia o stress e a sensação de sobrecarga, promove à saúde e a harmonia do corpo e da mente. Associado ao Floral de Bach Impatiens, busca trazer equilíbrio e tranqüilidade.
Pitanga
Restaurador e Energético

Descrição do Produto:
 
Restaurador e energético contendo Floral de Bach Olive. A pitanga é um energético por excelência. Associado ao Floral de Bach Olive resulta em um excelente revitalizante.
Rosa com Laranja
Anti-depressivo

Descrição do Produto:

Com a união desses dois aromas buscamos um potente antidepressivo. 
Laranja: tem as qualidades de luz do sol e da exuberância, sendo muito usado como antidepressivo. Dissolve a angústia, a depressão e a insônia. 
Rosa: abranda as emoções, ajudando a superar o medo. Traz equilíbrio e estabilidade.
Este efeito foi completado e potencializado pela ação do Floral de Bach Mustard.


Suave

Suavizante e calmante

Descrição do Produto:
 
Suavizante e calmante, o extrato de Camomila contido neste aromatizante é utilizado para restaurar as forças e acalmar. Tem efeito sedativo, relaxante e é bem utilizado contra insônia.
Orquídea c/ Jasmim
Comunicação e Sociabilização
Descrição do Produto:
 
Comunicação e sociabilização. Este aromatizante foi formulado para buscar a elevação da auto-estima e do bem estar, propiciando um convívio social comunicativo e harmonioso, associado ao Floral de Bach Water Violet, transfere a tendência ao isolamento, em qualidades a favor de si mesmo.